sexta-feira, 18 de maio de 2007

Testando as possibilidades do Clip/Blog



Estive testando as possibiliaddes do Clip/Blog. Adicionei algumas postagens dos colegas. Salvei na pasta Clippings.
Na imagem aparece alguns dos meus Clips.
Por enquanto adicionei postagens dos colegas que tenho que observar nas ativiades da semana 4 e 5.
Com certeza vou adicionado outros clips.
Gostei muito de testar esta ferramenta, pois oferece a possibilidade de guardar algo que nos interessa e poder futuramente ter acesso a ele.

7 comentários:

Márcia Lisiane Knop Ferron disse...

Olá Ediana, também achei muito interessante podermos guardar informações no Bloglines para possíveis consultas mais tarde. Achei teu blog muito legal e atrativo. Gostaria que você me ensinasse como capturar imagens e tambpem como inserir esta frase junto ao cursor. Parabéns, teu blog está 10. Abraços da colega Márcia Ferron.

Lúcia disse...

Olá Ediana,
Também estou impressionada com seu blog, muito legal.
Vou aproveitar, como disse a Marcia, para solicitar como vc faz para capturar imagem e tbém a mensagem de "boas vindas" no mouse ficou super legal.
Visitei tbém o blog colaborativo do seu grupo. Muito interessante o que o Google Docs pode nos proporcionar.

Bom fianl de semana,
Lúcia

Simone Poglia disse...

Oi, Ediana! Adorei o teu blog. Além de estar bastante atraente, a navegação é bem fácil.Como incluíste o "Veja quem está visitando o meu blog?" e o calendário na barra vertical, à esquerda? Percebi que tens explorado todos os recursos para tornar o teu blog ainda mais legal. Parabéns! Bjinhos, Simone

Márcia Lisiane Knop Ferron disse...

Estou de volta aqui Ediana, pois estou encerrando o relatório que precisamos fazer da análise do blog de 4 colegas, inclusive o teu. As tuas postagens externam conhecimento sobre o que se relata, demonstrando que realmente realizas leituras e estás preocupada com a realizaçao das atividades. Recursos e ferramentas como relógio, calendário, recadinhos e cursos especial emblezam teu blog e tornam o mesmo especial. Parabéns e abraços da colega Márcia Ferron.

Suzana Gutierrez disse...

Oi Ediana

Estás com quase todas as atividades em dia e muito bem feitas. Fico no aguardo das atividades da semana 4 que ainda faltam :)

abraço!

Simone Poglia disse...

Oi, Ediana!`Pelo teu blog podemos perceber que você já domina todos os recursos propostos nesta disciplina(ou quase todos, ainda não terminaram...) Ele continua com textos claros e um visual atrativo, cheio de "manhas" que o enriquecem.Também gostaria que compartilhasse conosco como se insere o efeito do mouse. Adorei visitá-lo.Parabéns!

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Ediana. Realmente esta ferramenta é ótima. Até pq ali a gente pode ver se os colegas fizeram uma nova postagem, já comentar e ficar a par das novidades. Sou tutora do PROA e estou aqui para o que precisares, ok? Tens skype? Se tiver, me adiciona (anicec). A gente pode conversar e trocar informações por ali. Meu email é anicec@gmail.com. Qq coisa, é só me contatar. Um abração, Anice.