segunda-feira, 28 de maio de 2007

Semana 4 - Relato das atividades


Depois de alguns dias um pouco afastada, estou aqui de volta para colocar em dia as atividades atrasadas. Foi uma semana cheia no trabalho e o tempo ficou curto para dar conta de tudo.

Na semana 4, iniciamos o trabalho em grupo. A colega Lisandra criou o Blog colaborativo (http://sobregoogledocs.blogspot) onde estamos postando as descobetas, reflexões, debates sobre o "Google Docs". Consegui fazer algumas postagens sobre o aplicativo. Esta semana continuarei a pesquisa.

Outra tarefa para esta semana era acompanhar o trabalho de quatro colegas, analisando os seus blogs. Não consegui dar conta do relatório da atividade. Vou me empenhar a partir de agora nessa e nas demais tarefas propostas para as semanas 4; 5 e 6.

O trabalho dessa disciplina está sendo muito enriquecedor, pois estamos tendo a oportunidade de explorar várias possibilidades que os blogs nos oferecem, além de recursos que os tornam mais atrativos. E além disso, conhecer outras ferramentas e aplicativos que vem auxiliar no processo de ensino aprendizagem.

Um comentário:

Lucia disse...

Olá colega Ediana,

Visitando seu blog pude perceber, como vc mesma postou, nem todas as atividades estão em dia e isto ocorre praticamente com todos que estamos fazendo esta disciplina... é muito enriquecedora, porém com muitas atidades as quais o tempo é curto para postá-las todas em dia.

O mais importante disso tudo é podermos enriquecer cada vez mais nossos conhecimentos.

Abraço,
lúcia